Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?