Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?