Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O meu site tem backup?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?