Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?