Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?