Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?