Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Os números de rádio irão mudar com a adoção do nono dígito?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?