Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Já tenho um site publicado. Como editar as páginas usando o construtor de sites do Presença Web?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?