Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?