Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?