Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas influenciam na velocidade de download, como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Com a mudança de Blue TV para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?