Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?