Pergunta
FAQs Relacionadas
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é o NOW?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?