Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?