Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?