Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?