Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?