Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é Wi-Fi?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?