Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?