Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?