Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é Minha NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?