Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?