Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Sem o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Monet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?