Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como sei se a minha quota de transferência já foi atingida?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?