Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?