Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?