Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?