Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?