Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?