Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?