Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Um funcionário de uma operadora concorrente pode se candidatar a uma vaga no Conselho na categoria Usuário?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?