Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o NET App?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?