Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para participar da promoção NET Absurdo de Milhas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?