Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?