Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que é NET Combo?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • O que é o NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?