Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que é o NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?