Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como vejo minha fatura?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?