Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso receber os prêmios de quais formas ?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?