Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu fizer parte do Conselho de Usuários, terei que ir obrigatoriamente em todas as reuniões?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Tenho o Combo Multi e preciso resolver assuntos relacionados ao meu celular da Claro, como devo fazer?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?