Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?