Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?