Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?