Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Meus arquivos são apagados ao cancelar o serviço de backup?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?