Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?