Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET ANTIVÍRUS e depois optar por cancelar uma?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que é a Fatura Digital?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para conferir a programação da NET?