Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?