Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Os números de rádio irão mudar com a adoção do nono dígito?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qualquer pessoa pode participar do Conselho de Usuários?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como sei se a minha quota de transferência já foi atingida?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?