Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?