Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?