Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Tenho o Combo Multi e preciso resolver assuntos relacionados ao meu celular da Claro, como devo fazer?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • A NET está presente nas redes sociais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?