Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?